ArarendáDestaques

Ararendá: Prefeito Aristeu recepciona governador Camilo para inaugurar rodovia Ararendá-Ipueiras

O Prefeito de Ararendá, Aristeu Alves, recepcionou na noite desta terça-feira, 07, o governador Camilo Santana, para inaugurar a implantação de pavimento asfáltico na conexão entre os municípios de Ararendá-Ipueiras.
Uma rodovia que une muito mais que duas cidades. A nova CE-189, denominada José Mariano Filho, é uma obra que leva desenvolvimento e traz novas oportunidades de emprego e renda, facilita o acesso à educação e à saúde para os municípios de Ararendá e Ipueiras. 

Esse novo trecho de malha viária beneficia não apenas os dois municípios, mas todo o deslocamento pela região, especialmente para Poranga. Além disso, simplifica a ligação de Ipueiras com Crateús, passando por Ipaporanga. “Uma estrada boa e segurança para as pessoas. Bom para os alunos, que tem de se deslocar para estudar fora da cidade. Para a saúde, numa emergência a ambulância levar as pessoas com mais agilidade. É importante para o escoamento da produção do campo, pro comércio. Portanto uma estrada traz segurança para quem trafega, oportunidades e muitos benefícios para a população”, explicou o governador.

“Aproveito esse momento histórico para agradecer a sua parceria e da forma democrática que o senhor trata todos os prefeitos do interior, além de dividir com igualdade as ações pelo estado do Ceará, em especial os municípios menores. Camilo Santana ficará marcado não apenas pelas grandes obras e entrega na educação, saúde e segurança, mas principalmente como o governador que mais fez estradas na região”, relembrou o prefeito de Ararendá.

A nova estrada recebeu serviços de proteção ambiental, drenagem, bueiros, pavimentação, revestimento asfáltico e rígido, além de sinalizações horizontal e vertical.
Mais obras

O governador aproveitou a oportunidade de para anunciar outras obras já agendadas. “Estamos entregando uma obra que prometemos e cumprimos, mas já quero deixar aqui algumas mensagens para Ararendá. Já licitamos, e em breve vamos construir em Ararendá uma areninha, um equipamento importante para a juventude do município, e antes do término do meu mandato vou retornar para dar a ordem de serviço para a escola profissionalizante.”

Estiveram presentes na inauguração os deputados federais Leônidas Cristino, José Guimarães e Júnior Mano, os deputados estaduais Jeová Mota e Moisés Braz, além de vereadores e prefeitos da região.
Algumas imagens:

Fonte: Blog do Tidi

Comente com Facebook