DestaquesEducaçãoPoranga

Gestão de Poranga afirma tomar providências sobre transporte escolar em situação de risco

Internautas denunciam situação de transporte escolar que põe em risco a vida dos alunos do município de Poranga. Uma imagem mostra claramente um ônibus escolar sem o para-brisa, o que torna passível a entrada de objetos no interior do veículo em possível impacto.

O blogueiro Nathan Loyola entrou em contato nesta quarta-feira (13) com o Secretário de Educação do município, Francisco Antonio, e afirmou que as providências já haviam sido tomadas e é aguardado apenas a chegada da borracha que segura o para-brisa do veículo, pois está danificada. “Estamos tentando ver se chega daqui para sexta-feira”, disse

Ele afirmou ainda que o produto teve que ser solicitado em uma fábrica no estado de São Paulo, pois foi procurado pela gestão em vários municípios cearenses, inclusive a capital e até em Teresina, no Piauí, porém não foi encontrado.

O Secretário afirmou ainda que o município conta com sete ônibus não há como substituir o veículo que está com defeito. “Não posso deixar os alunos sem aula”, disse.

Repórter: Nathan Loyola

Comente com Facebook