Ararendá

Prefeito de Ararendá faz convite para comemorar aniversário do município

O município de Ararendá completará 28 anos de emancipação política nesta sexta-feira (21). O prefeito Aristeu Eduardo usou as redes sociais para fazer um convite especial da festa e destacar ações da gestão.

O prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo (PT), usou ás redes sociais na noite desta quinta-feira (20), para convidar moradores do município e da região a comemorarem o aniversário de 28 anos de emancipação política da cidade.

O aniversário acontece nesta sexta-feira (21), Forró de Qualidade, Forró Sacode, Lucas Almeida e Forró Pegada serão as grandes atrações de comemoração da festa no município. O prefeito anunciou que nesta quinta (20) de Dezembro, foi realizado o pagamento de todos os servidores públicos.

Aristeu Eduardo, tem honrado com seus compromissos e trabalhado bastante durante seus dois mandatos como prefeito do município. Várias obras estruturantes, como pavimentação, reforma do mercado público, recuperação de estradas, pavimentação asfáltica entres outras.

Na saúde e educação,  ações foram realizadas em comunidades do interior, como em Lagoa de Santo Antonio, o novembro azul com o foco na saúde dos homens, kits para gestantes foram entregues de janeiro a novembro. Ararendá teve em 2017 a quinta melhor avaliação do Ideb no Brasil.

No esporte, as realizações de competições com investimentos do governo municipal, a Copa dos Campeões, Campeonato regional de futebol amador da comunidade de Siriema. Campeonato de Cabelo do Negro dentre outros.

Em comemoração ao aniversário de 28 anos de Ararendá, a Praça de Ararendá recebeu uma linda decoração natalina. Todos os anos desde 2013 a decoração natalina encanta os ararendaenses e visitantes que chegam no nosso município pela qualidade e criatividade. O projeto foi idealizado pela Primeira dama Rachel Eduardo em 2013 e todos os anos trás novidades. Neste ano de 2018 um painel com letras em 3D e cenário natalino foi montado na praça de Ararendá incluindo a casa do papai noel e a instalação de novos pontos de iluminação. A cidade já começa a se preparar para as festividades de fim de ano e para o aniversário de 28 anos do Município a ser comemorado no dia 21 de dezembro.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook